Um Breve Relato no Tempo

Desde muito pequeno fui influenciado de várias formas por meus irmãos. Jornadas nas Estrelas me fascinou desde que tive o primeiro contato, e talvez tenha derivado meu gosto também para outras coisas boas da vida. De modo especial tudo que diz respeito à ficção científica tem me proporcionado ótimas experiências. Depois de assistir vários episódios da Série Clássica e também da Nova Geração, muitos deles me fizeram refletir e então chegar à conclusão de que realmente não podemos estar sozinhos no Universo. Isto seria muita pretensão!
Fui convidado pela minha irmã à participar da Federação e já na 1ª Convenção lá estávamos nós felizes e devidamente uniformizados. Um fato que eu lembro bem foi que a Frota Estelar de São Paulo estava em Curitiba e seríamos parte do clube (como filial), mas também creio que talvez não tenha dado certo porque não éramos somente um “grupo de pessoas” e sim muito mais que um time bem organizado. Imagino que isso deva ter assustado um pouco o pessoal de São Paulo, que talvez não imaginasse encontrar algo tão bem preparado.
Infelizmente, por várias razões pessoais não pude ser um membro tão ativo como gostaria, mas ainda me sinto muito parte deste seleto e inteligente “clube”. Também pude comparecer em algumas ocasiões para assistir aos filmes e conversar sobre o tema com várias pessoas, o que me fez crescer muito e passar a refletir sobre muitas coisas boas.
Agradeço sempre a possibilidade e oportunidade de participar e desejo-lhes Vida Longa e Próspera!
João Carlos de Aguiar

Leave a Reply