06 Aug

2ª ExpoTrek – Agradecimentos / Imagens e Vídeos

Mais um evento realizado e mais uma vez foi um sucesso. A Federação dos Planetas Unidos e seus organizadores estão de parabéns. A 2ª ExpoTrek contou com a colaboração do Arquivo X – Excers Curitiba, Doctor Who – Whovians/PR , Senhores de Castelo, Ideia Geek, World RPG Fest, Galeria Lúdica, Felt Dragon Pound, Conselho SteamPunk – Loja Paraná, Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto, Grupo de Artes e FX e Relíquias do Mundo. O grupo Damballah Tribal & Fusion Dance fez uma apresentação inesperada durante a programação que surpreendeu a todos que estavam no teatro.

O grupo USS Venture NCC 71854 – Fã-clube brasileiro de Jornada nas Estrelas esteve presente, engrandecendo o evento com membros vindos do Rio de Janeiro e São Paulo e a apresentação do fã-filme USS Andor.

Tenho muitas pessoas para agradecer, algumas consegui fazer pessoalmente ao final do evento, mas para não esquecer ninguém, em nome de todo o grupo, nosso MUITO OBRIGADO.

Ainda estamos reunindo as imagens e na medida em que for coletado, vamos atualizando o álbum de fotos abaixo, que mostra o sucesso e grande número de participantes no evento.

Clique aqui para ver o álbum de fotos completo.

Vídeo de abertura | By Luiz Borges

Vídeo de encerramento

Se você não pode ir na 2ª ExpoTrek, ainda este ano a Federação dos Planetas Unidos irá participar de alguns eventos já confirmados, entre eles a Virada Cultura que irá ocorrer em novembro. Fiquei ligado em nosso blog para saber mais.

Lucas Laynes
ORG – FPU