[EVENTO] 2ª EXPOTREK – FPU / 04 de agosto

No dia 04 de agosto (sábado), o Fã-clube Federação dos Planetas Unidos irá realizar a segunda edição da ExpoTrek, exibição de itens colecionáveis do Universo de Jornada nas Estrelas (Star Trek) com participação de grupos da cultura nerd em geral, jogos de RPG, exibição de fã-filme, documentário, sorteio de brindes e outras atividades. Venha fazer seu cadastro para participar como figurante do filme Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto (Primeiro filme nacional de ficção científica com produção totalmente nacional)

Programação

14:00 hs – Abertura e exibição do fã-filme “USS ANDOR”, produzido pelo pelo fã-clube brasileiro USS Venture NCC 71854. Duração 88 min.

16:00 hs – Palestra  ”Jornada nas Estrelas, ficção ou realidade”, com Carlos Alberto Machado.

17: 00 hs – Exibição do documentário “Como Jornada nas Estrelas mudou o Mundo – Segredos de Star Trek.”

Narrado por Willian Shatner (capitão Kirk), este documentário mostra como a tecnologia mostrada nas séries de Jornada nas Estrelas mudou o mundo, incluindo entrevistas inéditas com engenheiros da Nasa e com Martin Cooper, o inventor do telefone celular. Dublado – duração 90 min.

18:30 hs – Exibição do trailer Caçadores de Espécie e o Símbolo Secreto, primeiro longa metragem de temática ufológica de produção exclusivamente nacional, filmado em Curitiba e outros municípios do Paraná.

19:00 hs – Sorteio de brindes. (camisetas, DVD,s e muito mais)

19:30 hs – Encerramento.

Local: Memorial de Curitiba

Endereço: Rua Claudino dos Santos s/nº

Largo da Ordem – ao lado do bar do Alemão – Curitiba/PR

Horário: 14:00 às 19:30 hs

Mais informações através do e-mail: contato@federacao.org

Fãs-clubes e parceiros confirmados.

Arquivo X – Excers Curitiba

USS Venture NCC 71854 – Fã-clube brasileiro de Jornada nas Estrelas

Doctor Who – Whovians/PR

Damballah Tribal & Fusion Dance

Crônicas dos Senhores de Castelo

Ideia Geek

World RPG Fest

Galeria Lúdica

Felt Dragon Pound – exposição de peças artesanais com temática “nerd”.

Conselho SteamPunk – Loja Paraná

Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto - Página oficial

Grupo de Artes e FX

Relíquias do Mundo

Confira as imagens da primeira edição da ExpoTrek realizada em 2009.

Como Chegar:

Vídeo de Divulgação:

Apoio:

Realização:

2 Responses to “[EVENTO] 2ª EXPOTREK – FPU / 04 de agosto”

1. 1
    Guilherme Moraes Says:

Olá, como posso fazer para expor meus jogos de RPG no evento (e, consequentemente, vendê-los)?

2. 2
    A.Furtado Says:

Guilherme

Vc deve enviar um e-mail para contato@federacao.org e falar com um dos organizadores do evento para vc participar.