02 May

Star Trek XII sentirá a Ira de Khan

Após a confirmação de Leonard Nimoy entre o elenco da sequência de “Star Trek”, outro rumor sobre a produção foi confirmado pelo site Trekmovie. Como muitos trekkers desconfiavam, o vilão da produção será ninguém menos que o tirano Khan Noonien Singh, que também protagonizou o segundo filme da franquia clássica, “Star Trek II: A Ira de Khan” (1982).
É este o papel misterioso vivido por Benedict Cumberbatch (“Sherlock Holmes”) na continuação. A se confirmar, será a terceira aparição do vilão, que foi interpretado tanto no episódio de 1967 da série clássica quanto no filme de 1982 por Ricardo Montalban. Segundo o site, o encontro do vilão com a tripulação da Enterprise será bem diferente do registro original, no episódio clássico “Semente do Espaço” dos anos 1960.
As filmagens principais da continuação de “Star Trek” estão prestes a ser encerradas. Ainda assim, não há título nem sinopse divulgada. A única coisa certa é o retorno do elenco principal do filme anterior, que também inclui Zachary Quinto, Zoe Saldana, John Cho, Karl Urban, Simon Pegg e Anton Yelchin, além das adições de Alice Eve, Peter Weller, Noel Clarke e Nazneen Contractor. Além de Abrams, também retorna à equipe os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman, que recebem ainda o reforço de Damon Lindelof (da série “Lost”).
Via:  Jornada nas Estrelas

Leave a Reply