15 Mar

Star Trek e Family Guy juntos!

Pra quem conhece o trabalho de Seth MacFarlane, criador da série Family Guy,  sabe que Patrick Steward, o Capitão Jean-Luc Picard da Nova Geração, participa como voz de um de seus personagens na série American Dad. Mas dessa vez, o criador e produtor da série que aqui no Brasil se chama Uma Família da Pesada conseguiu juntar todo o elenco de Jornada nas Estrelas, a Nova Geração para participarem de um episódio de Family Guy. Nesse episódio, Stewie não pode ir à convenção anual de Star Trek de Quahog e então decide construir um teletransportador para trazer todo o elenco da série para seu quarto para terem uma tarde de diversão. Participam desse episódio Patrick Stewart, Levar Burton, Gates McFadden, Michael Dorn, Wil Wheaton, Denise Crosby, Marina Sirtis, Brent Spiner e Jonathan Frakes. Esse episódio vai ao ar nos Estados Unidos pela Fox dia 29 de março de 2009 e se chamará lá “Not all dogs go to heaven”.


E neste entrevista de Audio, Jonathan Frakes fala, entre outras coisas, sobre a participação do elenco nesse episódio. Para ouví-la, basta clicar aqui que o player abrirá em uma nova página ou aba de seu navegador. O audio está em inglês.

Fonte: First image from “Not All Dogs Go To Heaven” e Star Trek: The Next Generation: Audio Interview with Jonathan Frakes about Leverage, TNG’s Future, and Family Guy.

Leave a Reply