Nova Série???

O roteirista Bryan Fuller resolveu dar um passo à frente e dizer pra todo mundo que quiser ouvir que está interessadíssimo em fazer uma nova série de televisão de Jornada nas Estrelas.

“Eu disse ao meu agente e aos representantes de J.J. Abrams que quero criar um novo programa e tenho uma ideia pra isso. Eu adoraria retornar ao espírito da série original, com aquelas cores e atitude. Eu adoro Voyager e Deep Space Nine, mas elas perderam a diversão da série dos anos 60 e adoraria retomar aquelas raízes”, comentou Fuller, o criador de Dead Like Me e Pushing Daisies, que começou sua carreira escrevendo para as duas séries que citou. “Eu adoraria situar a série na mesma era do filme de J.J. Abrams, mas em outra nave e com uma tripulação totalmente diferente”, disse ao site Ain’t It Cool.

O problema é que circula um boato online que Abrams teria exigido da Paramount um “congelamento” de dois anos de qualquer série ou longa relacionado a Star Trek que não fosse o seu filme. Ou seja, até 2011 Star Trek será o único produto da franquia que veremos nas telas. Depois disso, imaginamos que Abrams já tenha seus próprios planos…

Estrelado por Chris Pine, Zachary Quinto, John Cho, Ben Cross, Bruce Greenwood, Simon Pegg, Winona Ryder, Zoe Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin, Eric Bana e Leonard Nimoy, Star Trek chega aos cinemas em 8 de maio.

Fonte: Roteirista tenta convencer J.J.Abrams a fazer nova série de TV de Jornada nas Estrelas – Omelete

3 Responses to “Nova Série???”

1. 1
    Antonio M Matioli Says:

Ola to dando uma passadinha aqui neste ambiente cheio de boas novidades e muito interessante Abraços Antonio

2. 2
    Doug Dåx Says:

Seria interessante criar uma série na época da Série clássica com outra tripulação… Uma série Klingon seria muito interessante na minha opinião, mostrando outro lado de situações já familiares… Ou então mesmo com outra nave da Federação, até porque na época de TOS não vimos muitas naves da Federação.

3. 3
    R Luna Says:

Pelo que sei, a Paramount, so altoriza a criaçao de um novo seriado, 2 anos apos o lançamento dos filmes.