15º Convenção Trekker – III Mega Convenção

31 de julho de 2010, será mais uma data que permanecerá nos anais da história da Federação dos Planetas Unidos. A 15º Convenção Trekker, evento ocorrido no Memorial de Curitiba pertencente a Fundação Cultural de Curitiba, foi um verdadeiro sucesso. Durante toda a convenção o público presente permaneceu em todas as atrações chegando o auditório principal a ficar totalmente lotado. Muitas pessoas chegaram a sentar nas escadarias do teatro ou a ficar de pé. A presença dos Trekker curitibanos foi uma atração a parte, não esquecendo da participação especial do integrantes da FFESP (Federação da Frota Estrelar de São Paulo).

Em nome dos membros da Federação dos Planetas Unidos, agradeço a presença de todos os participantes, aos Fãs-clubes convidados (Conselho Jedi PR, ArquivoX e Conselho SteamPunk PR), o grupo de dança Damballah que fez uma apresentação memorável e a nossos patrocinadores. Esse foi mais um evento que apesar de alguns contratempos inesperados só podemos parabenizar todos os colaboradores, verdadeiros organizadores pois, conseguimos realizar todas as tarefas com sucesso. Claro que não se pode agradar todo mundo, mas falando mal ou falando bem, o importante é que falem de nós.

A repercussão já começa a aparecer em alguns sites, blogs , twitter, comunidades do orkut  espalhados pela internet e por e-mails. Em algumas páginas de relacionamentos surgiram críticas construtivas ou não de diversas formas de alguns participantes do evento. Naturalmente preferimos as construtivas.  Elogios é o que não faltaram e são maioria, destacando-se a Fundação Cultural de Curitiba, que já nos convidou para futuras realizações dessa magnitude e também muitos elogios de  outros fãs clubes de Jornada nas Estrelas pelo Brasil que ficaram impressionados com as imagens do evento. Recebemos cadastros de muitas pessoas que se filiaram à Federação, enfim, foi como esperávamos,  sucesso absoluto.

A  boa repercussão do evento fala por si o que também pode ser evidenciado nas imagens, que inserimos abaixo com alguns exemplos, resumindo o que ocorreu e alguns vídeos do evento e com apresentações do Grupo de dança Damballah que foi especialmente convidado para o evento.

Vídeos do Grupo de Dança Damballah

Para ver mais do trabalho do Grupo de Dança Damballah, acesse seu perfil no YouTube: http://www.youtube.com/user/betyblue

Lucas Laynes

Federação dos Planetas Unidos